DISCO DE OURO
Ser premiado com disco de ouro está se tornando muito fácil. Será que e verdade?
Para quem tem um público fiel em seus shows, faz em torno de 15 a 20 apresentações por mês, vende e não presenteia seu produto, pois tem uma boa equipe de vendas nas apresentações, torna-se fácil. Os artistas que trabalham dessa forma tem "café no bule", pois são profissionais de verdade.
Produzem um bom CD, com um excelente repertório, solicitando liberação para autores e editoras respeitando o direito de todos.
Além disso, as gravadoras facilitam a gravação dos CDs originais, reduzindo os preços para que os artistas possam vender mais e chegar ao disco de Ouro.
Musicistas de verdade, que sabem se valorizar, fazem um trabalho sério e alcançam o sucesso. Porém, há músicos que, apesar de talentosos e experientes, acabam estragando o mercado com atitudes inconseqüentes, como por exemplo, "piratear" o próprio produto.
CD pirata não conta para o recebimento do disco de Ouro e não gera direitos autorais. O principal prejudicado é o próprio artista.
Não é difícil receber o disco de Ouro. Artistas competentes, que trabalham com seriedade, e respeitam os seus direitos e os dos outros, fazendo parcerias com empresas que valorizam seu trabalho, lançando seu CD com selos fortes no mercado, atijem o certeiro sucesso dourado.
O resultado de um trabalho em parceria gera frutos melhores. Somos anjos de uma asa só, precisamos nos abraçar para alcançar vôo, sozinhos não somos ninguém.
SIPRODUÇÕES SHOWS & EVENTOS.
CARLOS ANNES NETTO
EMPRESARIO ARTISTICO
Nenhum comentário:
Postar um comentário